quinta-feira, 13 de março de 2014

Xadrez

Olá!!!

O queridinho da vez é o xadrez.
 Volta com tudooooo!!! Sempre volta!

Eu tenho várias peças no meu guarda roupa, várias mesmo e de variadas cores. Pois, é uma estampa que cai no meu gosto.


Mais uma vez vai arrasar nessa estação, pois xadrez sempre foi a cara do tempo frio.
Pra mim arrasa o ano inteiro...e por muito tempo sempre me acompanhou.


O que é mais interessante dessa vez é o fantástico MIX de xadrez com floral. Achei lindo e romântico! E as fashionistas irão amar, com certeza!!!





 Beijos , espero que tenham gostado desse post!!!




 

4 comentários:

  1. Muito bom o post Cristina. Gosto tbm de xadrez, acho elegante. :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucélia, sempre gosto de saber da sua opinião. Bjs!

      Excluir
  2. Ganhei uma de suas blusas em Xadrez, não foi, Cris! Obrigada!!! Vc è uma irmã fantastica <3 te amo.... linda de todo o jeito. Tô aguardando uma materia no seu blog, sobre listras... vi que està no auge no Brasil tambem <3 te amo... Sucesso para ti, sempre! Deus te abencoe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai já usou a blusa? Ai na Noruega se usa xadrez o ano inteiro...em breve farei um post sobre as listras. Obrigada pela dica! Também te amo!

      Excluir