segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sapato azul klein - bic ou royal

Domingo nem sempre é dia de ficar em casa jogada no sofá assistindo tv e batendo papo no Whatsap. Ontem eu escolhi mais uma vez dar um passeio no shopping...é o passeio que todas nós mulheres adoramos fazer. Mas, não foi dia de comprar não, só de olhar as tendências para me atualizar um pouco. Para me sentir mais a vontade e mais jovem, optei pelo short jeans, que é o preferido de muitas meninas hoje. Acabou aquele tempo que era preciso ser bem novinha para usar um shortinho e mostrar as pernocas, é só saber combinar e para onde ir com ele. Vesti um body de oncinha e coloquei um escarpim azul, minha cor preferida nos pés. E vamos ao passeio!
Olha ai a bolsa preta  da Couro e Cia novamente me acompanhando com outro look. Como já falei bolsa preta vai com tudo!
 Sapato azul , esse é das Lojas Karmélia. Chique não? É o destaque de todas as peças que estou usando. E maravilhoso para passear no shopping. 
 Espero que o meu look tenha agradado a todas. Bjs e boa semana!


2 comentários:

  1. As fotos ficaram ótimas! E os sapatos são perfeitos, amei de paixão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E é super confortável para andar viu, tem que levar um desses quando vier hehehe! Bjs!

      Excluir