domingo, 30 de novembro de 2014

Look de #forró

Oi gente! Fazia tempo que eu não curtia um "forrozinho" aqui na minha terra...me desenferrujei um pouco  rsrsrs! Forró é um dos meus chamegos preferidos. Adoro dançar, principalmente, quando se trata das músicas de dois "Cabras desmantelados" como Sirano e Sirino.

Sabe aquele dia em que você não tá afim de sair de casa? Aff! Eu tava desse jeitinho...mas, deu tudo certo e eu adorei. Na ocasião, usei um look todo despojado...camisa xadrez e short. O que eu mais gostei e transformou tudo, a sandália de franjas caramelo, além de ter uma cor neutra ela é super confortável...in love por ela. Vamos conferir?
O lugar estava um pouco escuro por isso as fotos não ficaram muito boas.

Turma de mulheres gatas...mais que agradável! Cada uma com seu estilo próprio e seguindo as tendências da moda. Amei todos os looks! Espero que você também tenha gostado. Bjs e um domingo abençoado!
 

8 comentários:

  1. Que diversão boa!!! E assim tantas mulheres!!! :) Apareceu muitos cabra desmantelados para dancar com essa mulherada toda? :) Sirano e Sirino!!! Ainda tens aquela foto da gente naquela vaquejada a qual dormimos sentadas no paralelepipado??? kkkkk gostoso eh poder recordar os bons momentos da vida. Linda essa mulherada toda. Lindas minhas irmãs amadas. Bom artigo sobre o forro e esses cantores tão bacanas, que fizeram parte dos nossos anos 90 ;) :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, toda essa mulherada estava com seus respectivos companheiros, inclusive eu, teve nenhum cabra desmantelado que se aproximou não rsrsrs! Ah, tenho sim aquela foto que marcou muito nossa história nos forrós de Sirano e Sirino, inclusive um CD autografado. Saudade!

      Excluir
  2. Adorei o look todo, a sandália, o short, a blusa... tudo muito lindo e combinando!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. não curto muito forró, mas adorei a bolsa! HAHAHA sou a louca da bolsa, eu quero *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ana que linda essa sandália de franja, amei a cor.
    Parabéns pelo blog está lindo, muito sucesso!

    karolbride.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Karolini...é linda né? Eu adoro essas coisas diferentes rsrsrs!

    ResponderExcluir