terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Batom rosa/pink

Boa noite meninas!

Desculpem-me o sumiço, estava um pouco ausente porque me mudei semana passada e estava sem internet em casa...bom, vamos botar as coisas em dia né?

Aproveitando o embalo do carnaval que já está dando as caras, trouxe um batom que vai bombar nesse período...é o de cor pink, amo de paixão. Pra festas agitadas é dele que eu recorro...

Apesar da festa de carnaval ser muito quente, cuidado com o exagero na maquiagem, se usar rosa/pink na boca, amenize nos olhos e no blush.



Tenho várias marcas dessa cor mas, os meus preferidos são os da Avon que são de longa duração, quando está saindo da boca passo um brilho labial e renova a cor....como esse das fotos.

E aí gostaram? Comentem! Bjs!

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficou bem espontânea não foi Claudia? Obrigada!

      Excluir
  2. Maquiagem suave ficou perfeita beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem suave ficou perfeita beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  4. achei linda! amo batom pink tbm, meu preferido é um da quem disse berenice BEM chamativo hahaha
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou em busca desse ai que você citou Natalia, adoro pink...bjs!

      Excluir
  5. Adorei esse tom. Fica perfeito.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Adoro um batom rosa do tipo "cheguei chegando" sabe? Hahaha, realmente é uma boa opção para o carnaval.. Os da Avan além que de terem uma qualidade boa tem um precinho ótimo né?

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo... Eu também tenho um batom quase dessa cor e ele também é da avo... AMO.
    https://www.youtube.com/channel/UCrI0cvgvcBceu-RkggHTrhQ/feed

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, uso pouco batom mas adoro as cores rosa e vermelho.
    Beijos,
    Venha conhecer o nosso blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, eu uso muito batom e todos os dias rsrsrs! Bjs!

      Excluir
  9. Linda! Também adoro batons rosas!!! Beijos :D

    ResponderExcluir
  10. Agora sim, a Abon vai vender ainda mais :) fotos lindas! Seu body eh show! Cores fabulosas. Maquiagem linda e batom de impacto glamouroso. Lindonaaa

    ResponderExcluir