domingo, 18 de outubro de 2015

Meu aniversário nos embalos dos anos 80 - parte I

Festaaaaaaaa!

De volta ao blog, quero compartilhar com vocês a alegria que estou sentindo com a realização do meu aniversário neste último sábado. Foi no estilo ANOS 80!

Massa demais!

Selecionei as músicas que não poderiam faltar de jeito nenhum, como DOMINÓ, POLEGAR, TREM DA ALEGRIA, BALÃO MÁGICO, XUXA E principalmente, PAQUITAS! 

Tudo estava lindo, olha só! 



No CONVITE pedi que os convidados fossem vestidos com trajes da época ou fantasiados com personagens ou super heróis que curtíamos nessa década.

Foi muito legal...todo mundo gostou e entrou na dança. 

No início da festa, para receber os convidados, eu estava usando um look normal, um vestido estampado de uma alça que caracterizava o estilo desse tempo...




 



















No próximo post mostrarei a fantasia que usei para animar ainda mais a festa...bjs e uma ótima semana. Comenta aqui , me conta o que achou do post e da festa.

7 comentários:

  1. Que festa e gente mais lindaaaaaa! O que falar de tanta maravilha! O povo de sorte que tiveram o privilégio de participar de algo tão marcante e inesquecível!!! Festa lindaaaaa, Crys! Vc merece tudo isso é muito mais! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa! Quem não foi com certeza se arrependeu...bem feito! Fiz tudo do jeito que sempre quis, mas acho que ainda saiu melhor. Rsrsrs!

      Excluir
  2. Tudo muito lindo Cristina!! Vc estava lindíssima mesmo... Parabéns, Deus te abençoe! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por fazer parte desse momento que será inesquecível para mim, obrigada também pelo auxílio e pelo lindo depoimentos que fez algumas pessoas derramarem lágrimas, inclusive eu...rsrs!

      Excluir
  3. Bonita decoração.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que festa linda,e o seu vestido é lindo adorei ...E os meus parabéns atrasado rsrs.

    ResponderExcluir