domingo, 20 de dezembro de 2015

Comprinhas básicas

Olá meninas!

Hoje venho compartilhar com vocês as minhas comprinhas de hoje, coisas básicas, mas super necessárias para uma mulher. Vamos lá!


1. Removedor de esmalte (comprei errado, não gosto com acetona);
2. Protetor e hidratante FPS 30 para o corpo da Nívea;
3. Creme para mãos de Castanha do Brasil da Granado (amo);
4. Baby lips Maybelline (hidratante para lábios);
5. Creme facial noturno da Nívea (vou experimentar).

E aí curtiram as minas comprinhas? 

Você conhece algum dos produtos da minha lista acima? Me cote tudo e não esconda nada... Bjs e uma excelente semana a todos!

3 comentários:

  1. Adorei as comprinhas. Eu uso esse mesmo creme noturno da Nívea e gosto muito. A pele fica bastante hidratda.. :D E tenho o protetor labial da Maybelline que gosto muito também. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimas comprinhas..
    Já utilizei o protetor de corpo da nívea mas já faz muito tempo.

    ResponderExcluir