domingo, 23 de outubro de 2016

Me senti uma Diva!!!

Boa tarde!!!

O mês de outubro pra mim é um dos melhores do ano. Porque tem outras comemorações além, do meu níver.

Ainda no dia 14 fui para um evento do meu trabalho...comemoração do dia dos "teachers" no restaurante Sal e Brasa aqui em Natal RN.

Na ocasião, o garçom levou um bolo e todos cantaram "Parabéns pra você..."

Vou mostrar um pouco do que aconteceu lá...


Momento especial com pessoas pra lá de queridas...



Fiquei muito sem graça, mas a-do-reeeeei!


 Equipe fantástica que tem a minha admiração.  
 


Pra guardar na memória... para sempre.

Ah, o meu look foi bem descontraído, a minha cara, macaquinho rendado e scarpin nude, tudo delicado e ao mesmo tempo sensual.

E aí gostaram também? Porque eu amei!!!
Beijos e ótimo restinho de domingo!!!

18 comentários:

  1. Muito obrigado querida. É mesmo eheheh :)

    Parabéns ainda que atrasados. Que todos os meses possam ser assim tão positivos! :)
    Estou a seguir o blog*

    NEW DECOR POST | Home Offices: Work in Comfort.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Estava lindaaaa,uma diva mesmo! As fotos ficaram bem descontraídas. :D Parabéns mais uma vez. Tudo de melhor para vc sempre! <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! Amei esse dia apesar do cansaço do dia pesado de trabalho. Bjs!

      Excluir
  3. Parabééns muito atrasados :) Que todos os dias, todas as semanas, sejam momentos de comemoração
    Beijinhoo
    ps: segui o teu blog :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia amôura, é pra guardar na memória mesmo :)

    Aqui na minha cidade também tinha uma churrascaria que chamava Sal e Brasa, depois venderam e mudou de nome. Kkkk

    Beijo e parabéns atrasado ! ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muitas felicidades. Estava linda!

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal , adorei o bolo e seu look ficou um arraso. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jheniffer! O bolo era fake só para os parabéns rsrsrs! Bjs!

      Excluir
  7. Que legal muito bons esses momentos, adorei a surpresa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos da sua festinha, o bolo é lindo e você está perfeita!
    Outubro também é o mês do meu niver e eu adoro. hehe
    É sempre bom estar ao lado daquele que nos faz bem né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir