segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Multifeira Brasil mostra Brasil

Ontem fui visitar a "Multifeira Brasil Mostra Brasil" no Centro de Convenções. É um grande evento que acontece todos os anos e trás produtos de vários Estados do Brasil. Tem roupas, calçados, bolsas, artesanatos, semi joias e tantas outras coisas.... Adoro apreciar e comprar lá. Saí de casa de um jeito bem confortável porque o percurso é longo. Usei short, básica e sandália de salto grosso. E bolsa também "basiquinha". Vamos conferir o look, a feira e algumas comprimas!
 E você,  também foi a Multifeira esse ano? Me conta como foi! Espero que tenham curtido o post de hoje. Bjs! Boa semana a todos!

8 comentários:

  1. Cristina tudo que você comprou na feira foi bonito,Você é uma pessoa de muito bom gosto..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana Alice! Ainda tem gente que vai e num ver nada de interessante rsrsrs!

      Excluir
  2. Que legal participar de uma feira Como essa... amei a bolsinha com cara de leopardo... combinaria com sua blusa :) imagino que vc não voltou pra casa de mãos vazias. Espero que quando vc receber seu no ap, sobre espaco para ti ;) <3 lindo Visual, Como sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa feirinhas! Tem tanta coisa diferente...se preocupe não Ana Lúcia, o apartamento terá espaço sim, pois brevemente, farei outro bazar rsrs!

      Excluir
  3. Sinto saudades de visitar essas feiras, tem tanta coisa linda! Já vi que amei a bolsa de oncinha q vc comprou! rsrs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro viu! A bolsa de onça é linda mesmo...é aquele modelo sacola, um pouco grande, eu amei.

      Excluir
    2. Depois faca um post com ela! ;) rsrs Beijos

      Excluir