sábado, 20 de setembro de 2014

Short + regatinha do Mickey

Olá!!! Olha eu aqui de novo...o melhor dia da semana pra mim é o sábado. Dia de fazer de conta que a vida é só diversão...só passeio e só lazer rsrsrs! Quem dera! Hoje fui a um barzinho com música ao vivo, gente bonita e feijoada deliciosa. Hum! Eu amo...mas, sem exagero! Na ocasião usei um look bem descontraído e comum, que todas nós mulheres sabemos compor. Espero que curtam!
 
Short, uma das minhas peças favorita. A regatinha do Mickey é fofa demais e bem discreta. Já a sandália e a bolsa fizeram uma linda combinação. Detalhe...a sandália é uma comprinha de hoje rsrsrs. O que você achou?
E pra finalizar, não poderia deixar de falar dessa deliciosa feijoada...aff, foi para o espaço a academia dessa semana...:(

3 comentários:

  1. Amei o look, tbm adoro shorts. Pena que aqui o verão passa muito rápido e não se usa muito. Cada dia mais lindas as suas fotos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo... e que Visual mais descolado, muito atual sempre, essas figuras de personagens da Disney :)

    ResponderExcluir