sábado, 20 de dezembro de 2014

Kimono: peça básica

Olá, bom dia! Hoje o sábado amanheceu nublado mas, logo o Sol deu as caras...ôbaaaaaaaaa!!!

Bom, trouxe um look noite/praia pra mostrar a vocês. Esse aí eu usei em Pipa para dar um passeio na cidade, ouvir uma musiquinha e tomar um drink. 

É uma combinação simples, pra mim o que deu o charme foi o KIMONO estampado...tô amando essa peça que veio da moda oriental porque você coloca qualquer coisa bem básica e joga ele por cima...fica tudo de mais moderno. Confira a produção!



Gostei tanto dessa placa que não resisti e tirei foto grudada nela rsrsrs...um recadinho para vocês: 



 Ah! E outra coisa que estou "In love" é essa rasteira dourada tipo gladiadora...amei!


Espero que tenham gostado da dica de hoje, aproveitem esse sábado maravilhosos! Bom final de semana!

10 comentários:

  1. o kimono é lindo.. e não posso deixar de falar do seu esmalte e do top :D que cor maravilhosa ahahah adorooo..
    as fotos ficaram lindas. beijinho e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro pink também, uma das minhas cores favoritas. Obrigada pela visita Cláudia!

      Excluir
  2. adorei o kimono, eu acho ele um pouco dificil pra combinar com certas roupas, mas ficou bem a que vc escolheu, parabéns !
    http://mahmourao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um pouco difícil de combiná-lo, mas como eu mencionei tem que colocar algo básico, porque é ele quem vai dar o charme do look. Obrigada pela visita Mari!

      Excluir
  3. Oi lindona,
    Que lindo seu look. Super combinou, o kimono com a blusinha. Seu look teve toda uma harmonia. Amei! Primeira vez por aqui e já estou amando. Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu quero muito um kimono pra mim! o seu tá lindo

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Hellz? Eu adorei essa peça, tenho outro branco que adoro. Bjs!

      Excluir
  5. Adorei o seu kimono, combinou perfeitamente com a blusa rosa que está linda tbm! :) Bjs

    ResponderExcluir