quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Momento de confraternização

Êbaaaaaaa!!! E as confraternizações já começaram! Gente bonita, clima agradável e muita alegria no rosto das pessoas. Eu amo o mês de dezembro.

Ontem a noite estive num clima pra lá de agradável com uma das equipes que faz os meus dias bastante felizes. Na ocasião usei vestido...já que todos os dias estou presa ao jeans e ao jaleco branco (que é uniforme da empresa). 

Como se tratava de uma Missa e de um ambiente de trabalho era preciso que fosse bem "compostinho" rsrsrs :) ! Taí o que eu escolhi:



Uma das minhas cores adoráveis é o amarelo, que irradia luz, alegria e vibração. Eu simplesmente, amo! A bolsa casou direitinho com os detalhes de animal print no sapato branco gelo (inaugurando). 

A seguir, pessoas lindas que fazem parte da minha maravilhosa equipe...



E aí o que achou? Concorda comigo que são pessoas jovens, lindas e elegantes?  Incluindo a mim, claro rsrsrs!!!

Bjs!!!

4 comentários:

  1. Esse vestido bateu recorde!! Esse eh o meu estilo!!! Amooooo!!! Como ja disse antes, tudo cai Como luvas em vc, perfeitamente bem vestida! Todas as suas colegas de trabalho, muito elegantes, muito bem vestidas! Povo jovem, lindo e trabalhador! DEUS ABENCOE A TODOS VCS! <3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana Lúcia...é, eu sei que é seu estilo. Lindo né? Rsrsrs!

      Excluir
  2. Todas muito elegantes! Seu vestido está lindo e os sapatos estão ainda mais! :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! Eu tava inaugurando os sapatos, aliás, o vestido também rsrsrs. Que por sinal aprovadíssimos. Adoro a combinação de amarelo com preto, fica muito chique. Bjs!

      Excluir