sábado, 7 de novembro de 2015

Dicas para hoje

Olá girls!

Aproveitando que hoje é sábado, que tal um dia bem divertido? Tô precisando muitooooooo!

Trago hoje uma dica de lugar pra você conhecer aqui em Natal, que é a praia de Camurupim...maravilhosa!!! Fui com minha mana Lucélia do "Lucélia's blog" , meu cunhado (Atle) e minhas duas sobrinhas lindas (Luana e Melissa). Perfeito o lugar.



 Quando a maré tá cheia não dá pra você chegar até aqui...


Não posso deixar de falar do look que compus com esse maiô  "perfeito" que ganhei de presente no meu níver da querida amiga Carol...quem me conhece de verdade sabe do que eu vou gostar...simplesmente "enamorada" por ele...um charme! De uma alça só e ainda pode ser usado como body, com calça, saia, canga...


 Charme, charme, charme!
 


Minha mana linda curtindo férias em Natal, um Sol de rachar o crânio e a gente na maior  pôse rsrsrs!

 



Bom, espero que tenham gostado do post de hoje.
Bom final de semana para todos!

6 comentários:

  1. ótimo post, e cada foto mais linda que a outra!!!!!!!!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você estava simplesmente linda... e esse maiô é realmente um charme mesmo! Adorei ter estado com vcs aí...dia super agradável. Beijos, muitas saudades! :* :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mana, se Deus quiser estaremos juntas outra vez. Bjs!

      Excluir
  3. Realmente o lugar é lindo, e o look que vc criou ficou lindo!!
    beijos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir