sexta-feira, 20 de novembro de 2015

I love "minha mãe"

Olá pessoal!

Hoje o post é especial e dedicado completamente a estrela maior da minha vida. Minha mãe! O post tá saindo um pouco atrasado...mas, tudo bem...vamos lá!

Em 2 de novembro foi aniversário de D. Maria das Graças, minha mãezinha.
Eu, juntamente com todos os filhos fizemos uma surpresa para ela...

A festa aconteceu no dia 31 de outubro, antecipada, devido a viagem prevista da família de Lucélia (do Lucélia's blog) e de Luana minha sobrinha.

Tudo era na cor azul e branco em homenagem a devoção que ela tem por Maria a mãe de Jesus...tudo ficou lindo...veja abaixo:




A equipe organizadora eram nós, as filhas...fizemos uma camiseta padronizada com a frase " I love minha mãe".  


Ela tomou um susto porque não esperava a surpresa...no fim tava super feliz.



Os convidados. 
 










 É hora de apagar as velinhas...




Finalizo muito agradecida com as pessoas que dividiram conosco esse momento tão especial para nossa mãezinha. Em especial a Atle (fotógrafo e esposo de Lucélia) que fez desse momento torna-se para sempre inesquecível com as belíssimas fotos registradas por ele.

Obrigada a todos!


E aí gostaram do post? O que acharam da festa, da criatividade das organizadoras? Qual o look você mais gostou?

Bjs e bom final de semana!

6 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo!!!!!!!!! Imagino o quanto ela adorou, no meu aniversário também fizeram para mim!!!!!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo estava muito lindo Cristina... a coisa melhor de ter visto foi o sorriso no rosto de mãe. E quando ela viu pessoas que já fazia muito tempo que não via, como Eliana.. então foi que a alegria foi maior rsrs Adorei ter estado aí! Beijos, muitas saudades... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lucélia, foi uma correria, mas valeu muito a pena. Bjs!

      Excluir
  3. Cris! Vcs todas foram maravilhosas, essa mulher abençoada e que nos tanto amamos merece tudo isso e muito mais! <3
    Eu perdi esse momento, mas eu agradeço demais a Deus pela vida e saúde dela é de todos vcs ai. Eu vou usar a minha blusa no meu niver!!! Em homensgem a ela, que é a minha musa inspiradora! Amo- a demais e amo todas vcs! Decoração super luxus! Digna de uma rainha! <3 as fotos impecáveis que somente Atle sabe fazer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena você não poder está presente, foi tudo muito lindo sim. Na próxima vez estará se Deus quiser. Bjs!

      Excluir