domingo, 6 de abril de 2014

P&B e short detonado


Nem esse look levinho ajudou a refrescar o calor que estava fazendo em Búzios hoje, acho que passava dos 40°C rsrsrsrs!

Pareia certa para passar um domingo ensolarado  na companhia de amigas bacanas e num delicioso churrasco oferecido pela aniversariante (Raissa).

 Não dava para ficar sem os óculos de Sol não!!!




Aproveitei o momento, o espaço e a fotógrafa (Viviane) para fazer essas fotos que eu amei.


Gostou do meu shortinho detonado e da minha regata P&B?

Suas lindas, obrigada pela tarde maravilhooooooooosa!


A aniversariante acima, também estava usando o shortinho detonado que toda fashionista amaaaaaaaa. Tava linda!!!

6 comentários:

  1. OlàCrys!!! :)
    Ja andei dando uma olhadinha na lojinha ali do lado...
    :) Muita maquiagem interessante. Inclusve vi que la tambem tem Avon. Hehehe, olha essa aê Ana Alice!!! :)
    O que fiquei querendo comprar foram as sombras com glitter, especialmente a amarelinha e branquinha :)
    Seu blog ta sempre lindo, vc posta fotos lindas e fala de coisas atrativas para o mund feminino. Seus assuntos são sempre concentrados para a alegria e o bom da vida. Isso è bom! O sol, veräo e etc, coisas que a gente fica de àgua na boca aqui :) hehehe espero que vc não poste fotos de comidas <3 Sempre torcendo por vc, isso não è nenhum segredo. Vi que vc se divertiu muito com suas novas Amigas em Buzios. Vc merece! Um bjão no coracão <3 Deus te abencoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Lúcia, procuro postar coisas que seja interessante...mesmo já sabendo que outras blogueiras já postaram o mesmo assunto não é? O que vale é a criatividade, só não tenho é tempo. Mas, vou levando com muito entusiasmo. Bjs

      Excluir