quarta-feira, 23 de abril de 2014

Os looks de Clara personagem de Giovanna Antonelli na novela das 9

Sou super fã dos looks da personagem Clara vivido por Giovanna Antonelli na novela Em Família.

Como estou sem poder fazer fotos nesses últimos dias, trouxe em um único post um mix de fotos da atriz com os mais variados looks usados na novela. 

O estilo de Clara é despojado, meio menina, as vezes séria, outras vezes casual. Seus looks são compostos de jardineira, shortinhos, vestidos longos, batas, body,  entre tantos que me fascina e que se aproxima do meu estilo.

Sem falar nos acessórios e na cor do esmalte.  

Confira, você também irá amar!!!
  








E você gostou? Qual a sua personagem preferida na novela de Manoel Carlos???

6 comentários:

  1. Lindos todos os looks. Gostei muito dos primeiros de shorts e o vestido branco é lindo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar de shorts Lucélia, porque amo demais! Lucélia.

      Excluir
  2. Cris, quem è esse tal de Manoel Carlos???? ;) kkkkk tô brincando... lembro- me dele sim :)
    Com sua pergunta lembrei- me do nosso tempo de novelas. Quando estavamos em um determinado lugar nos divertindo, tu dizia: " Ei, vamos embora, a novela vai comecar!" :) Ai eu dizia: " Deixar de viver a vida real pra ir olhar novela." Mas, claro, Como eu tinha medo de vc ouvir, dizia so pra mim mesma.
    Giovana Antoneli è muito linda... esse corte de cabelos dela, a Fez rejuvenecer uns 5 anos. O sorriso dela è com certeza a sua marca registrada. Amo demais! Boa materia... bem escrita e vc conseguiu explorar aquilo que realmente interessa a mulherada, O VISUAL E A MODA! bjinhosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Lúcia, você lembra de cada uma rsrsrs. Obrigada por acompanhar o Blog. Bjs!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu tb sou fã dela,Garota Bonita. Obrigada pela visitinha. Bjs!

      Excluir