sábado, 26 de abril de 2014

Look despojado e arrumadinho

O blazer com certeza é um coringa no guarda-roupa feminino.
Quem ainda não tem...cuide! Providencie! 


Com ele você monta qualquer look. De shortinho, saia, calça jeans...e sempre vai ficar sofisticada e na moda.

Gosto mais de look com cara de descontração...por isso usei o short jeans em conjunto com o blazer estampado. Adoro a alegria e harmonia do conjunto.


 Verde é uma das minhas cores favorita, por isso abusei para o look mas, não exagerei na cor do sapato que ficou super discreto e harmonioso.


E se o calor bater, pode tirar o blazer e fazer um charminho com ele, fica muito elegante. Eu simplesmente acho lindooooooooooo!!!



Beijos! Bom final de semana!!!

6 comentários:

  1. Lindo look! Esse blazer é bem parecido com um que eu tenho, ele é florido. Acho muito chic! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos que nossos gostos são bem parecidos não é Lucélia? Obrigada por acompanhar meu blog. Bjs!

      Excluir
  2. Cris, eu achei suas fotos ainda mais lindas do que as da Geovanna, suas pernas deram o requinte e sufisticacão ao look shortinhos da temporada. Belas mulheres brasileiras.

    ResponderExcluir
  3. Lindo blazer. Bom gosto.Cris Miranda.

    ResponderExcluir