sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia dos namorados



"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
e ter paciência para que a vida faça o resto".
Wlliam Shakespeare

Parabéns a todos os casais de namorados pelo dia de ontem.

A empolgação dos brasileiros no jogo do Brasil fez com que o Dia dos Namorados ficasse um pouco no canto.

Mas, com toda essa agitação selecionei a quarta-feira para a comemoração ao Dia dos apaixonados.
Apesar do verde e amarelo estar com força nesses dias, durante a noite apostei no clássico preto e branco.
Como já falei antes, é a melhor combinação, pois é chique e clássica e não tem como errar.
Além das unhas e o colar vermelhos o resto era tudo P&B.

 O scarpim com detalhe dourado é da Brenda Lee comprado no site Passarela.com e a bolsa foi presente da minha querida irmã Lucélia comprada na Noruega. 
O bracelete dourado é da Aliança Center e o relógio...ah o relógio! Presente do meu boy friend.
Eu simplesmente...adorei!
Jantamos no Restaurante La Cachette em Ponta Negra.

Um dos meus preferidos pela harmonia do ambiente e atendimento dos funcionários.  
Espero que também tenham curtido as minhas escolhas e meu lindo presente.
Boa sexta-feira!!!


2 comentários:

  1. Hum! Tava bela ontem para o jantar. Gosto muito desse restaurante.

    ResponderExcluir