quarta-feira, 25 de junho de 2014

Época de xadrez

Ontem 24 de junho foi dia de São João. Mas, não fui a nenhum forrozinho ou a uma festa junina, fui ao cinema curtir "Os homens são de Marte...e é pra lá que eu vou", comédia nacional maravilhosa, eu super indico. Nessa ocasião sai usando uma das minhas estampas preferidas, o xadrez! Esse que uso nas fotos abaixo é clássico, chique, diferente daqueles de festas juninas, e pode ser usado o ano todo. Camisa e short já são a minha cara. Uso com salto para ficar mais elegante. Lembre-se os acessórios complementam o visual. A camisa é verde clarinha, o scarpim  também é verde, coloquei umas pulseirinhas verde e amarela para alegrar o visual. A bolsa branca, que eu amo, vocês já conhecem comprei no site Dafiti. Confira!
Esse é o meu estilo preferido. E o seu? 
Gostou?

2 comentários: