quinta-feira, 12 de junho de 2014

Unhas brasileiras

É hoje!!!
O coração bate mais forte...o mundo todo vai parar pra ver o Brasil mostrar seu futebol.
Eu já estou preparadíssima, hoje foi a vez das minhas unhas. 
Olha que lindas!!!
Apesar de viver com as unhas vermelhas...adorei a combinação do azul com amarelo. As estrelinhas fizeram a diferença.
Além das unhas, os acessórios fazem a diferença na hora de torcer...eu tenho vários, porque sou exagerada mesma hahaha


Quanto mais verde e amarelo mais a torcida fica bonita.
Bom meninas, hoje vou estar vestida assim, blusa levinha e short folgado. Pois o calor da minha cidade é muito grande.
 

Um jogo de muita paz para todos!
Meu palpite é: Brasil  2x0 com gol de Neymar e outro de Fred.

Bjs!!!

2 comentários:

  1. Amei as unhas, perfeitas! Meu palpite é 2x1. Os gols de Neymar!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk erramos nos palpites mas, o que valeu que o Brasil ganhou.

    ResponderExcluir