terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dicas com óleo Johnson

Boa tarde meninas! Vocês já conhecem as mil e uma utilidades que o óleo Johnson pode nos trazer? Pois bem, já sabem, só posto se realmente fazer valer. Além de cuidar do bebê ele é fantástico para um monte de coisas que nós mulheres amamos fazer no nosso dia a dia. Vale qualquer um dos três abaixo. Segue cinco dicas infalíveis:
1. Hidratar a pele. No banho após usar o sabonete experimente passar um pouco do óleo pelo seu corpo, se achar melhor, tire o excesso embaixo do chuveiro.

2. Hidratar o cabelo. Antes de lavar com o shampo de sua preferência, com o cabelo úmido dê algumas massagens com o óleo, em seguida use o shampo e o condicoinador como de costume. Fica uma seda e bastante brilhoso.

3. Como demaquilante. É ótimo para retirar maquiagem, principalmente, aquelas a prova d'agua, como o rímel, por exemplo. Coloque algumas gotinhas no algodão e passe levemente sobre os olhos sem esfregar. De cima para baixo e de baixo para cima. Pronto! Está limpinho

4. Hidratar a cutícula. Com a ajuda de um cotonete você espalha nas cutículas ou passa nas mãos massageando por alguns segundos.

5. Hidratar os pés. A noite antes de se deitar passe um pouco do óleo Johnson sobre os  pés, principalmente nas áreas mais ressecadas. Se preferir, coloque uma meia para o efeito ser mais preciso. 

Corra e compre já o seu, não vai se arrepender. Bjs!!!

4 comentários:

  1. Legal saber! Ótimo o post e a dica tbm! :)

    ResponderExcluir
  2. Cristina ótima dica ñ sabia que servia pra tanta coisa ,bom saber já sei que vou comprar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o meu não sai do banheiro. providencie o seu já!

      Excluir