domingo, 7 de setembro de 2014

Hidratante e esfoliante para o rosto

Quando chega uma certa idade, não podemos mais descuidar da nossa pele. Pois o tempo é cruel!!! Hoje vim aqui  trazer uma dica de hidratante e esfoliante para o rosto. É da marca Ésika, produtos maravilhosos e acessível ao nosso bolso.
A função do hidratante é atenuar as rugas, dar maior firmeza e clarear a pele, além de amaciar e proteger dos efeitos nocivos que sofremos dia a dia. O cheirinho é muito agradável e o produto bem consistente, e você ainda poderá  espalhar no colo e massagear as mãos.
A máscara esfoliante é o complemento do tratamento, que pode ser usada pelo menos duas vezes na semana. Ela esfolia, reduz a aparência de cravos, é adstringente, hidrata e amacia a pele do rosto. 

Lembrando que nenhum tratamento é eficaz se você descuidar da alimentação, do consumo de bastante líquido e do protetor solar.

Espero que tenham curtido a dica maravilhosa. Qualquer dúvida, mande mensagem no whats 8874-0974. Bjs! Bom restinho de domingo!
 
 

2 comentários:

  1. Obrigada Cristina por divulgar um dos meus novos produtos ,quando você diz que algo é bom eu assino em baixo,beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada também Ana Alice, tenho prazer em ajudar. Mas, sabe só divulgo o que realmente é bom. Bjs!

      Excluir